No mundo contemporâneo onde temos um Fluxo de Informação imenso, diariamente, fica difícil administrar tantas coisas, e a tecnologia está ai para resolver os nossos problemas, não é mesmo?. Antes de sair do meu emprego como Desenvolvedor Web tinha que lidar com muitas informações, dentre elas estavam Projetos, Acessos de Servidor, Banco de Dados etc.... Obviamente não lembrava de tudo, porém precisava lembrar de tudo, afinal tinha prazos e metas a cumprir, então foi ai que os sistemas de gestão de tarefas me salvou e pode ajudar você a se organizar com suas tarefas diárias, chega de papel, agendas. Veja na lista abaixo alguns sistemas para Gestão de Tarefas.
Evernote
O Evernote é uma Aplicação para Gerenciamento de Notas na nuvem que te permite criar, compartilhar e editar suas tarefas, projetos entre outras coisas. Uma das vantagens dessa ferramenta, além é claro de te permitir organizar suas informações é por ser multi-plataforma, você pode baixar o aplicativo no seu Smartphone IOS ou Android.
Google Keep
Essa ferramenta é uma grande concorrente do Evernote, possui as mesmas funções que o Evernote você pode compartilhar, criar e editar as suas notas, também possui um Aplicativo para Smartphone, uma vantagem em relação ao evernote é que com o Google Keep você pode sincronizar suas notas com o Google Drive, vale a pena conferir.Microsoft OneNote
Você já deve ter ouvido falar OneNote, a Microsoft não ficou para trás e também lançou sua ferramenta para Gestão de Notas, obviamente tem as mesmas funções que as demais citadas, porém tem um grande diferencial e vantagem em relação as demais. Apesar de não ser a mais popular dentre as ferramentas de Gestão de Notas você consegue criar notas com páginas da internet, texto, emails e imagens.

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